Finalmente: WordPress 3.1!

Postado no blog do WordPress na manhã do dia 22 de fevereiro de 2011 por Matt Mullenweg: O WordPress 3.1 está finalmente lançado !

Finalmente, a nova versão está ai para nossa alegria e acabar com a espera que já durava desde 14 de dezembro de 2010 !

Chamada de “Reinhardt” em homenagem ao guitarrista de jazz Django Reinhardt, a nova versão do WordPress traz uma séria de atualizações e “divertidas” novas funções: linkagem interna, novos ‘post formats’, arquivo de custom post types, nova barra de admin e super admin no dashboard, entre outras grandes novidades. Como nosso TudoParaWordPress sempre larga na frente dos demais blogs em português, mesmo antes do lançamento nosso site já contava com muitas das novidades postadas e, para não ficar reescrevendo tudo disponibilizarei em breve aqui mesmo um link para nosso resumo oficial de lançamento do 3.1 listando as principais novidades uma a uma, ok ?

Como apontado por Andre Nacin no twitter ontem, o WordPress 3.0 foi baixado mais de 34 milhões de vezes, solidificando o WordPress como o maior CMS do mercado, e o 3.1 está aí para alavancar ainda mais esta posição.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

    1. Flávio,

      o que está naquele livro continua valendo, mas quem o comprar deve ter em mente que algumas funções novas não estão explicadas por lá. Mas para isso existem sites como o Tudo Para WordPress rsrsrs

  1. Grande Guga.

    Show de bola a ferramenta de linkagem interna. O pessoal de SEO vai adorar!

    Só uma coisa. O nome da versão não é Reinhardt ao invés de Django?