Rio de Janeiro recebe conferência oficial do WordPress

Pela primeira vez, Cidade Maravilhosa é palco do WordCamp. Evento acontecerá dia 20/09

wordcamp rj 2014

Depois de passar por São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, a Cidade Maravilhosa recebe pela primeira vez uma edição do WordCamp. O evento reunirá profissionais atuantes no mercado, estudantes e alguns dos maiores especialistas em WordPress do Brasil para debater as novidades relacionadas ao CMS (Content Management System) presente em mais de 76 milhões dos sites da internet. O encontro está marcado para 20 de setembro na unidade Flamengo do Senac Rio.

Entre os palestrantes confirmados está Maurício Samy, mais conhecido como Maujor, considerado uma lenda viva da internet brasileira. Coronel do Exército, Maujor atua há mais de 20 anos em desenvolvimento de sites e é autor de vários livros de programação para web. Outro speaker que marcará presença será o Coordenador de Mídias Sociais da Rede Globo, Carlos Júnior. Especialista em SEO, Júnior atua há mais de 14 anos com planejamento estratégico e geração de conteúdo com foco em resultado.

Para Cadu Alves, um dos organizadores do evento, o WordCamp Rio é a oportunidade que os cariocas entusiastas e profissionais da internet estavam esperando para compartilhar experiências e aprender as práticas mais atuais do mercado. “Queremos ainda promover o fortalecimento do networking entre os profissionais do setor”, completa Cadu.

As inscrições para a primeira edição do WordCamp Rio podem ser feitas até o dia 15 de setembro no site https://2014.riodejaneiro.wordcamp.org/inscricoes/. Além do ingresso comum a R$ 35, há uma modalidade de micro-patrocínio a R$ 100, com direito a camisa, caneca e nome com destaque no site do evento com informações de contato.

Serviço

WordCamp Rio 2014

Data: 20 de setembro
Horário: 9h às 18
Endereço: Rua Marquês de Abrantes, 99, Flamengo, Rio de Janeiro
Inscrição: https://2014.riodejaneiro.wordcamp.org/inscricoes/
Cronograma: https://2014.riodejaneiro.wordcamp.org/programacao/
Hashtag oficial do evento: #wordcamprj

Sobre o WordCamp

Conferência oficial do WordPress, evento já contou com mais de 300 edições em 46 cidades de todos os continentes. O encontro reúne estudantes, designers e profissionais de internet para debater as práticas mais comuns do CMS (Content Management System) presente em mais de 75 milhões de sites ao redor do mundo.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *