Pingback

O Pingback permite que você notifique outros sites WordPress de que você criou um link para o artigo deles em seu site. Embora existam algumas pequenas diferenças técnicas, um trackback é basicamente o mesmo que um pingback.

Se o outro blogueiro ou autor tiver um site com pingback ativado, ele poderá ver uma notificação de que você vinculou ao artigo dele. Eles podem então optar por permitir que seu link apareça em seus sites na seção de comentários de tal página/post referido. Dependendo de como seu tema WordPress está configurado, os pingbacks em seu site podem ou não mostrar um trecho do conteúdo do blog de outra pessoa.

Você pode optar por permitir ou proibir pingbacks nas configurações de discussão de seus painéis de administração. Em Configurações > Discussão ao marcar “Tentar notificar qualquer blog linkado a partir do post”, o WordPress notificará outros proprietários de sites WordPress quando você criar um link para eles. Em outras palavras, ele enviará um pingback.

Se você marcar a opção “Permitir avisos de links de outros blogs (pingbacks ou trackbacks) em novos posts.”, você receberá trackbacks quando outros autores criarem links para o seu conteúdo. Eles sempre aparecerão no painel de administração, onde você normalmente encontra comentários.

A exibição em postagens individuais é determinada pelo seu tema e não pelas configurações do WordPress.