Dreamweaver CS5 inclui suporte ao WordPress

A nova versão do Dreamweaver CS5, lançado a alguns dias atrás, incluirá suporte de edição e criação para os CMS mais populares dos dias de hoje: WordPress, Joomla e Drupal. A nova versão do Dreamweaver permitirá não apenar editar arquivos de qualquer tema WordPress, como incluirá o recurso de auto-completar para funçoes e tagsdo WordPress

code hinting

Compartilhe o artigo com um colega!
Imagem padrão
Guga Alves
Analista de Sistemas, Pós graduado em Marketing Digital e idealizador dos sites Tudo Para WordPress e Remotamente. Possuo sólidos conhecimento de SEO, já trabalhei no maior projeto feito com WordPress no mundo, o WordPress.com e palestrei em diversos eventos como Campus Party e WordCamp Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis, Fortaleza e Belo Horizonte. Organizador do WordCamp Rio de Janeiro 2014 e 2015.
Artigos: 274

9 comentários

  1. Que beleza de notícia!
    Será que agora eu aprendo a codificar os meus layouts no WordPress?
    Belo incentivo da Adobe!

  2. Verifiquei que meu qustionamento ficou um pouco dúbio.
    O que gostaria de saber é como faço pra instalat este WordPress no meu DW CS5, ou seja, quis procedimentos para poder incluí-lo no software?
    Outra dúvida, no gerenciador de extensões do meu DW, já tenho algumas extensões, ao lado direiro desta lista, tem um check box ticado como enable, mas como onde e como faço para usá-las? widgets também, tenho nas lista do gerenciador, porém não consigo usá-los??!! se já estão enable no gerenciador de extensões, não era pra estar aparecendo, ou tem outro procedimento a fazer?
    att

Deixe uma resposta