Hospedagem para sites – As Indicadas e Reprovadas pela galera no Twitter

A idéia desta postagem surgiu após instabilidade enfrentada com o servidor de meu blog pessoal (GugaAlves.net). Depois de algumas reclamações que fiz via twitter e as respostas de alguns amigos, surgiu a idéia da criação desta postagem. Vamos a nossa lista:

Indicadas:

 

Nacionais:

 

HostGator Brasil

 

Sob Observação

Hostphd

– Relatos de que seus servidores apresentam inconsistência em termos de velocidade.

Internacionais

 

Host Monster

Local: Utah, Estados Unidos Forma de pagamento no Brasil: Cartão de Crédito Internacional

Web Hosting Pad

Local: California, Estados Unidos Forma de pagamento no Brasil: Cartão de Crédito Internacional

Dream Host

Local: Utah, Estados Unidos Forma de pagamento no Brasil: Cartão de Crédito Internacional

Blue Host

Local: Utah, Estados Unidos Forma de pagamento no Brasil: Cartão de Crédito Internacional

Surpass Hosting

Local: Florida,Estados Unidos Forma de pagamento no Brasil: Cartão de Crédito Internacional e PayPal

Reprovadas:

As não indicadas nem links irão ganhar, não merecem ter seus endereços divulgados por prestarem serviço de menor ou péssima qualidade segundo os colaboradores desta lista.

LocaWeb

– Segundo relato abaixo, não cumpriu com o registro de dominio de um usuario, tendo o caso levado para a Justiça.

– A pesquisa pelo nome da empresa na busca do twitter retorna muitas reclamações.. Dentre estas seguidas reclamações de dias fora do ar, problemas de conexão com banco de dados etc.

Esta empresa ficou durante um tempo na seção Sob Observação, e a observação mais detalhada mostrou que seus seguidos problemas nos fazem querer ficar bem longe dela

Tecla Internet

 

Hotel da Web

– Segundo relatos abaixo, Seu suporte deixa a desejar

NerdHost

– Segundo alguns usuários, um lixo.

RedeHost

– Seus sites estão disparando vírus segundo os comentários abaixo, do Vinicius.. entrei no site dele e constatei que realmente tal reclamação procede.. vamos resolver isso RedeHost ??

Considerações Finais e Agradecimentos:

– Lembramos que esta listagem estará sempre sendo atualizada, bastanto entrar em contato comigo através do Twitter (@gugaalves) ou enviando um email através de nossa área de contato.

– Caso os host reprovados se sintam lesados pela não indicação acima, entrem em contato através da área de contato deste site e sua réplica será publicada ao final desta postagem. Serão aceitas apenas réplicas por email, pois assim poderemos nos certificar de que se trata realmente de uma mensagem enviada diretamente pela empresa responsável pela hospedagem, e não fakes.

– Pedidos de inclusão de hospedagens por parte de seus donos NÃO SERÃO ACEITOS em respeito aos colaboradores da matéria. Seu intuito é esclarecer a todos sobre os serviços prestados e em nenhum momento será usada para fazer jabá ou puxação de saco com ninguém.

– Este blog está hospedado na Hostgator Brasil e não tenho nenhuma reclamação do serviço. Pelo contrário, só tenho a elogiar e agradeçer pelos bons serviços prestados e suporte sempre preciso, mostrando conhecimento técnico total durante todas as conversas que tive com os mesmos.

Para finalizar, gostaria de agradecer aos amigos do Twitter que fizeram suas indicações e reclamações.

@zatti

@leobalter

@yogodoshi

@felipeneto

@pabloalmeida

@brogui

@thalesazamor

@bernabauer

@janiosarmento

@PedroCardoso (não é o Humorista)

@lebravo

@cristianoweb

Compartilhe o artigo com um colega!
Imagem padrão
Guga Alves
Analista de Sistemas, Pós graduado em Marketing Digital e idealizador dos sites Tudo Para WordPress e Remotamente. Possuo sólidos conhecimento de SEO, já trabalhei no maior projeto feito com WordPress no mundo, o WordPress.com e palestrei em diversos eventos como Campus Party e WordCamp Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis, Fortaleza e Belo Horizonte. Organizador do WordCamp Rio de Janeiro 2014 e 2015.
Artigos: 274

151 comentários

  1. Indicar uma empresa de hospedagem sem antes conhecer por experiência própria não é bom.

    Por minha experiência com outras empresas eu indico a hostgator sem dúvidas.

  2. Eu gostei da SpeedyData – http://www.speedydata.com.br . Tem um bom suporte, preço e qualidade nos serviços. Recomendo aos demais colegas, principalmente os serviços de hospedagem Java e Linux que minha agência passou a usar. Forte abraço a todos e parabéns pelo blog e suas indicações.

  3. Ótimo artigo! Bom é assim: direto ao ponto. O que a gente encontra por aí geralmente são listas gigantescas sem o menor critério pra avaliar cada uma.
    Alguma opinião sobre a KingHost?

  4. Estou usando a hospedagem da BlueHost no meu site novo, e até agora so tenho elogios, muito melhor que meu antigo que esta na locaweb.

Deixe uma resposta