Hospedagem para sites – As Indicadas e Reprovadas pela galera no Twitter

A idéia desta postagem surgiu após instabilidade enfrentada com o servidor de meu blog pessoal (GugaAlves.net). Depois de algumas reclamações que fiz via twitter e as respostas de alguns amigos, surgiu a idéia da criação desta postagem. Vamos a nossa lista:

Indicadas:

 

Nacionais:

 

HostGator Brasil

 

Sob Observação

Hostphd

– Relatos de que seus servidores apresentam inconsistência em termos de velocidade.

Internacionais

 

Host Monster

Local: Utah, Estados Unidos Forma de pagamento no Brasil: Cartão de Crédito Internacional

Web Hosting Pad

Local: California, Estados Unidos Forma de pagamento no Brasil: Cartão de Crédito Internacional

Dream Host

Local: Utah, Estados Unidos Forma de pagamento no Brasil: Cartão de Crédito Internacional

Blue Host

Local: Utah, Estados Unidos Forma de pagamento no Brasil: Cartão de Crédito Internacional

Surpass Hosting

Local: Florida,Estados Unidos Forma de pagamento no Brasil: Cartão de Crédito Internacional e PayPal

Reprovadas:

As não indicadas nem links irão ganhar, não merecem ter seus endereços divulgados por prestarem serviço de menor ou péssima qualidade segundo os colaboradores desta lista.

LocaWeb

– Segundo relato abaixo, não cumpriu com o registro de dominio de um usuario, tendo o caso levado para a Justiça.

– A pesquisa pelo nome da empresa na busca do twitter retorna muitas reclamações.. Dentre estas seguidas reclamações de dias fora do ar, problemas de conexão com banco de dados etc.

Esta empresa ficou durante um tempo na seção Sob Observação, e a observação mais detalhada mostrou que seus seguidos problemas nos fazem querer ficar bem longe dela

Tecla Internet

 

Hotel da Web

– Segundo relatos abaixo, Seu suporte deixa a desejar

NerdHost

– Segundo alguns usuários, um lixo.

RedeHost

– Seus sites estão disparando vírus segundo os comentários abaixo, do Vinicius.. entrei no site dele e constatei que realmente tal reclamação procede.. vamos resolver isso RedeHost ??

Considerações Finais e Agradecimentos:

– Lembramos que esta listagem estará sempre sendo atualizada, bastanto entrar em contato comigo através do Twitter (@gugaalves) ou enviando um email através de nossa área de contato.

– Caso os host reprovados se sintam lesados pela não indicação acima, entrem em contato através da área de contato deste site e sua réplica será publicada ao final desta postagem. Serão aceitas apenas réplicas por email, pois assim poderemos nos certificar de que se trata realmente de uma mensagem enviada diretamente pela empresa responsável pela hospedagem, e não fakes.

– Pedidos de inclusão de hospedagens por parte de seus donos NÃO SERÃO ACEITOS em respeito aos colaboradores da matéria. Seu intuito é esclarecer a todos sobre os serviços prestados e em nenhum momento será usada para fazer jabá ou puxação de saco com ninguém.

– Este blog está hospedado na Hostgator Brasil e não tenho nenhuma reclamação do serviço. Pelo contrário, só tenho a elogiar e agradeçer pelos bons serviços prestados e suporte sempre preciso, mostrando conhecimento técnico total durante todas as conversas que tive com os mesmos.

Para finalizar, gostaria de agradecer aos amigos do Twitter que fizeram suas indicações e reclamações.

@zatti

@leobalter

@yogodoshi

@felipeneto

@pabloalmeida

@brogui

@thalesazamor

@bernabauer

@janiosarmento

@PedroCardoso (não é o Humorista)

@lebravo

@cristianoweb

Compartilhe o artigo com um colega!
Imagem padrão
Guga Alves

Analista de Sistemas, Pós graduado em Marketing Digital e idealizador dos sites Tudo Para WordPress e Remotamente.
Possuo sólidos conhecimento de SEO, já trabalhei no maior projeto feito com WordPress no mundo, o WordPress.com e palestrei em diversos eventos como Campus Party e WordCamp Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis, Fortaleza e Belo Horizonte.
Organizador do WordCamp Rio de Janeiro 2014 e 2015.

Artigos: 274

151 comentários

  1. galera estou com um problema muito grande
    tenho uma revenda de hospedagem e ja pasei por 3 servidores!
    so que é como dis o barato sai caro! estou agora no servidor advance host a pior e a mais desgraçada que ja vi em toda minha vida.
    eles broqueiam minha senha meu loguin meu ip sempre na sexta feira, pois é se vocês não sabem? eles não
    tem plantão nen chat nen 0800 nen telefone aos final de semana so um tickets que chega uma resporta quando o problema ja está resolvido!
    vcs acreditan pois é é verdade poriço que falo é um problemão ou não?
    agora o que que eu faço com uma desgraça de servidor
    dese pois tenho 49 sites hospedados neste servidor!!!!

  2. A LocaWeb e muito ruim de trabalhar, além disso tem um atendimento péssimo, dos sites que tive hospedado com eles só tive problema, acho bacana a atitude da LocaWeb de patrocinar eventos, profissionais, mais como hospedagem e uma ótima patrocinadora de eventos rs.

    Muito bacana o post :)

  3. A Uol Host é um lixo. O atendimento é PÉSSIMO, tanto que quando fui cancelar os serviços por uma série de fatores (que vão desde o não cumprimento de domínio gratuito por um ano ao qual eu tinha direito pelo plano que escolhi, cobranças indevidas, e atendimento precário), a atendente ainda conseguiu me convencer a dar uma chance a eles e renovar o serviço me fazendo PROPAGANDA ENGANOSA, dizendo que meu plano tinha direito a loja virtual. Só depois que descobri ser uma cilada das mais sacanas… E pra solicitar o cancelamento de fato dos serviços e pedir o dinheiro de volta? Só na base do Procom, pois os atendentes mentiam a todo instante com desculpas sem cabimento, dando informações desencontradas pra justificar a não-devolução da grana, mesmo que estivesse na lei que é obrigatória a devolução do dinheiro em caso de venda de produtos ou serviços que não condizem com a oferta. Não recomendo nem ao meu pior inimigo!

  4. Já usei a HostGator e hoje uso a SpeedyData . As duas são ótimas e a decisão ficou mais no preço. Muito legal seu post que ajuda quem tá começando como eu a hospedar site.
    Deixo minha indicação acima.

  5. Utilizo há uns 4 anos a Hosted. Apesar dos aplicativos serem em inglês, vc mesmo deve instalar a tradução para português, o Daniel é bem atencioso, resolve tudo rapidamente. Ou seja, o próprio dono resolve, não é necessário ficar falando com atendentes que não sabem nada…

  6. HostNet, não recomendo tive uma plataforma moodle hospedados com eles quase fiquei louco de tantos problemas, quando um aluno enviava um arquivo e caso o mesmo tivesse vírus, o administrador da HostNet retirava todo site do ar ao invés de colocar o arquivo infectado em quarentena.

  7. Olha meu filho acho melhor vc colocar a HostMonster na Lista das piores do mundo..sinceramente gastei dinheiro atoa com essa empresa..pois meus sites vivem fora do ar constantemente e quando tentamos contato com o suporte eles alegam que o problema é com nosso site, ou seja eu tenho sites que nem recebem tantas visitas assim e continua neste exato momento as 12:40 da tarde fora do ar…

    péssimo serviço da hostmonster

  8. Guga ,u m fato a se considerar : Eu tive (por um dia e meio) dois sites na Hostgator e em um determinado momento ambos estavam fora do ar porque estavam fazendo a tal ” manutenção nos servidores “. Ao mesmo tempo o site de um amigo que também estava alojado na Hostgator estava online e operante. Apesar de criar os meus sites à partir de uma única conta, eles estavam hospedados em servidores diferentes, um nos EUA e outro no Canadá. O site do meu amigo também estava no Canadá, mas em outro servidor. Portanto podemos hospedar nossos sites em uma mesma empresa e termos experiências e opiniões completamente diferentes. Ou não ?

    A minha experiência com a Hostgator foi decepcionante. Chegou a ser pior que a experiência que tive na UOLHost. Não voltarei à UOLHost jamais, mas justiça seja feita , a trancos e barrancos os servidores compartilhados deles dão conta do trabalho. Desde que o usuário mantenha uma rotina de backup e estude o assunto para não depender do suporte, que de fato não existe , a UOLHOst é uma opção razoável. Depois que passei pela Hostgator,a UOLHost foi realocada nos meus arquivos mentais para a gaveta do “eu era feliz e não sabia”.

    Muito se fala do atendimento da Hostgator. Ele é bom … no pré-venda. No pós-venda é patético. E não se enganem com a memória PHP de 256 MB…o que adianta isso se o banco de dados só suporta 25 processos simultâneos ? Encontrei empresas menores que suportam 50.

    Enfim, como já disse , essa foi a minha experiência com a Hostgator…onde entrei e sai em menos de uma semana. Agora estou brigando para que eles devolvam 100 % do meu dinheiro conforme determina o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

Deixar uma resposta