Lançado o WordPress 3.1 RC1

O primeiro release candidate RC1 para o WordPress 3.1 está agora disponível.

Para aqueles que não pegaram ainda a sequência das versões lançadas a cada atualização, uma versão RC vem após o período beta e antes do lançamento final. Isso significa que a equipe WordPress pensa que já está tudo praticamente pronto. Atualmente não existem problemas conhecidos ou bugs ára caçar, mas com dezenas de milhões de usuários, uma variedade de configurações, e milhares de plugins, é possível que alguma coisa tenha ficado para trás, então se você não testou ainda o WordPress 3.1, agora é a hora!

Logicamente, não vá fazer isso no seu site de trabalho, teste em algum site secundário ou localhost

Coisas para se manter em mente:

  • Com cerca de 700 tickets de bugs fechados, há toneladas de mudanças. Autores de Plugins e Temas, testem seus plugins e temas agora, para que se houver um problema de compatibilidade, podemos descobrir isso antes do lançamento final.
  • Os usuários também são encorajados a testar as coisas. Se você encontrar problemas, deixe o seu autor de plugin / tema saberem disso para que eles possam descobrir a causa.

Se você está testando o RC e acha que encontrou um bug, existem algumas maneiras de nos avisar:

Para testar o WordPress 3.1, tente o plugin WordPress Beta Tester (você deve selecionar “bleeding edge nightlies”). Ou você pode fazer o download do WordPress 3.1 RC1 aqui (zip).

2 Comments

  1. Com exceção das melhorias do código, estou achando fraco em relação ao que oferece ao usuário. Novamente, depende de temas para as novas funcionalidades serem aproveitadas. Poderiam ter melhorado a interface de formato de data ou como as taxonomias personalizadas aparecem.
    http://www.arquivo.tk/wordpress/wordpress-3-1-o-que-ha-de-novo/

Deixe uma resposta