Lançado o WordPress 3.1 RC1

O primeiro release candidate RC1 para o WordPress 3.1 está agora disponível.

Para aqueles que não pegaram ainda a sequência das versões lançadas a cada atualização, uma versão RC vem após o período beta e antes do lançamento final. Isso significa que a equipe WordPress pensa que já está tudo praticamente pronto. Atualmente não existem problemas conhecidos ou bugs ára caçar, mas com dezenas de milhões de usuários, uma variedade de configurações, e milhares de plugins, é possível que alguma coisa tenha ficado para trás, então se você não testou ainda o WordPress 3.1, agora é a hora!

Logicamente, não vá fazer isso no seu site de trabalho, teste em algum site secundário ou localhost

Coisas para se manter em mente:

  • Com cerca de 700 tickets de bugs fechados, há toneladas de mudanças. Autores de Plugins e Temas, testem seus plugins e temas agora, para que se houver um problema de compatibilidade, podemos descobrir isso antes do lançamento final.
  • Os usuários também são encorajados a testar as coisas. Se você encontrar problemas, deixe o seu autor de plugin / tema saberem disso para que eles possam descobrir a causa.

Se você está testando o RC e acha que encontrou um bug, existem algumas maneiras de nos avisar:

Para testar o WordPress 3.1, tente o plugin WordPress Beta Tester (você deve selecionar “bleeding edge nightlies”). Ou você pode fazer o download do WordPress 3.1 RC1 aqui (zip).

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários