Em comemoração ao primeiro WordPress MeetUp Rio de Janeiro, organizado por mim em parceria com amigos, o TudoParaWordPress lança hoje uma promoção para festejar o sucesso da primeira edição do evento.
Aos que não acompanharam no meu twitter, no dia 05 de fevereiro tivemos o WordPress MeetUP RJ, com o objetivo de reunir pessoas interessadas em discutir, ensinar e aprender tudo sobre WordPress, o sistema de gerenciamento de conteúdo mais popular do mundo, utilizado por milhões de pessoas e empresas.
Por questões de capacidade do local, o evento não foi divulgado por aqui pois a lotação do evento era relativamente baixa e divulgação demais poderia ser um tiro pela culatra. Além disso, as inscrições do evento acabaram em impressionantes 26 hrs, praticamente 1 dia !
O evento foi um grande sucesso e (para não ficar lambendo a cria) quem quiser ver mais detalhes sobre como foi o evento, recomendo ler estas matérias:
http://www.guanabara.info/2011/02/wordpress-meetup-rj/
http://blog.uolhost.com.br/2011/02/08/1o-wordpress-meetup-rio-de-janeiro/
http://www.felipepavao.com/942/impressoes-do-wordpress-meetup-rio-de-janeiro/
Fotos no Flickr: http://www.flickr.com/photos/w-up/sets/72157625872321119/
Teremos outra edição ainda neste semestre, podem ficar tranquilos que a próxima será avisada por aqui com certeza :)
Mas vamos ao tópico principal deste post: o Sorteio !
Mas Guga, como faço pra participar do Sorteio?
Simples !
Me siga no Twitter (@GugaAlves) e envie a mensagem abaixo
Hey @GugaAlves ! Estou participando do sorteio do TudoParaWP e quero ganhar o Livro ‘WordPress 3’ ! http://kingo.to/t3P
Como diz o tweet acima, será sorteada 1 livro ‘WordPress 3: Básico’, que de básico na verdade tem pouco ! O sorteio será realizado no dia 11/02, sexta-feira, as 16 hrs, portanto você tem bastante tempo para tuitar a mensagem acima :)
Update: Serão sorteados 2 livros ! O 2° será dado pelo @Keppelen ! \o/
Para mais detalhes sobre o livro, clique na capa do livro (na imagem abaixo) e leia a resenha sobre ele :)
Update 2: Sorteio feito, quer saber se você foi o felizardo? Veja o vídeo e descubra!
3 pessoas comentaram o artigo
O evento foi muito legal!!!
Eu consegui minha vaga nos 45min do 2º tempo (tava na lista de espera) rsrs
Todos que organizarão estão de parabéns!!!
um abraço!
Cristiane
Para particiapar do sorteio do Keppelen é necessario tuitar a msg? Ou basta tuitar a sua msg!?
vlw
Thiago,
é só tuitar a mensagem acima para concorrer ao sorteio dos 2 livros, como descrito acima :)