search labs 2010

TudoParaWordPress no SearchLabs 2010 – Colabore com a palestra !

search labs 2010

Como alguns já devem saber, fui convidado para palestrar no SearchLabs 2010, sobre o tema SEO para WordPress, graças ao grande sucesso deste blog (que jamais aconteceria sem as visitas, comentários e apoio de vocês) e a palestra de Seo para WordPress ministrada no BlogCamp RJ 2009 em parceria com o amigo @PabloAlmeida.

A palestra será no dia 28 de Julho as 13:40 hrs (anote aí na sua agenda) e ainda dá tempo de você fazer sua inscrição visitando o site do evento, pois além de minha humilde palestra o evento contará com grandes nomes brasileiros e internacionais do mercado de Search e com certeza será o melhor evento de SEO de todos os tempos !

Como 1 ano se passou e temos muitas novidades no WordPress, teremos conteúdo novo nessa palestra, claro ! Até porque eu odeio repetir discurso e acho um desrespeito com quem já assistiu alguma palestra minha ter que pagar pra ouvir a mesma coisa de novo.. rs

Já que a palestra é feita justamente pensando em vocês, nada mais justo do que perguntar-lhes: o que você gostaria de saber nesta palestra ? O que você gostaria de ouvir ?

Criei um formulário no gDocs para poder ter a opinião de vocês sobre o que gostariam de ver/ouvir nesta palestra (nota: link para coletar opiniões removido pois o evento já passou).

Conto com sua colaboração e te vejo no Search Labs 2010 !

Abraços e desde já obrigado pela colaboração, não fossem vocês este site não teria a menor graça !

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *