WordCamp Porto Alegre

WordCamp Porto Alegre 2013

No dia 13 de julho de 2013, teremos a realização do WordCamp, a conferência mundial de WordPress que mais uma vez irá acontecer em território brasileiro!

Para quem não conhece o evento, WordCamp é uma conferência originada nos Estados Unidos, que tem como tema o WordPress, nossa querida plataforma opensource de publicação de blogs que é tema também deste site. O eventos é organizado por comunidades de usuários do WordPress ao redor do mundo com o intuito de reunir a comunidade local e difundir ainda mais boas práticas no uso do WordPress.

WordCamp Porto Alegre 2013

Como não poderia deixar de ser, o Tudo Para WordPress fez questão de apoiar o evento e ainda teremos a honra de ter um palestrante por lá. Sim, eu mesmo! Este Guga que vos fala adora dar palestras sobre WordPress e SEO pelo Brasil, e foi convidado para compartilhar seu conhecimento com todos os participantes.

Nossa palestra irá tratar sobre o relacionamento entre o seu site e os mecanismos de busca, com dicas facilmente aplicadas em seus projetos que poderão maximizar suas chances de sucesso, facilitando a leitura de seu site pelos mecanismos de busca e consequentemente a alcançar melhores posicionamentos nas buscas e melhor performance, usabilidade e atingir bem o seu público.

Além de nossa palestra, teremos também outras ótimas palestras como a do Cláudio Sanches, especialista no uso do WooComerce para criação de e-commerces com WordPress, e muitas outras feras.

Todas as informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial, no endereço 2013.portoalegre.wordcamp.org.

O evento será uma ótima oportunidade para todos os amantes do WordPress aprofundarem seus conhecimentos, portanto é um evento obrigatório para todos aqueles que desejam utilizar o WordPress ao seu máximo e desenvolver tudo aquilo que desejar (ou que seus clientes desejarem), sem limites!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Em nome da organização do evento, agradeço o apoio na divulgação Guga! Ansioso pra assistir esta palestra ai! 😀

    Nos vemos no evento!

  2. Moro em Porto e descobri este evento agora no teu site. Certo que irei, e fico contente que haja um evento deste porte em minha cidade.

    1. Humberto,
      só este comentário já fez valer a pena ter escrito este post, fico feliz por ajudar a divulgar o evento e por trazer uma notícia tão interessante para você! Nos vemos lá no evento 😀