WordPress 3.3 Beta 1

WordPress 3.3 está disponível para beta-testers.

Como sempre, esta é uma versão ainda em desenvolvimento e não recomendamos que você o instale em um site em uso ativo – use apenas em um site de teste, só para “brincar” com a nova versão. Se você “quebrá-lo” (encontrar um bug), por favor reporte tal erro e se você for um desenvolvedor, tente nos ajudar a corrigí-lo.

Se correr tudo bem, esperamos que o WordPress 3,3 seja lançado até o final de novembro. Quanto mais ajuda nesta fase de testes e correção de bugs, mais cedo a equipe do WordPress será capaz de liberar a versão final. Se você quer ser um beta tester, leia o artigo do Codex sobre como relatar bugs.

Algumas das novidades da versão 3.3:

  • Novo uploader de Mídia
  • Admin bar melhorada
  • Atualizações em segundo plano

Lembre-se, se você encontrar algo que você ache que é um bug, relate-o! Você pode levá-la no fórum alpha/beta, ou se você já confirmou que outras pessoas estão experimentando o mesmo erro, você pode denunciá-lo no Core WordPress Trac. (Nós recomendamos começar no fórum ouna lista de discussão.)

Autores de temas e plugins, caso vocês não tenham vindo a seguir o ciclo de desenvolvimento 3.3, por favor, comece agora para que você possa atualizar seus temas e plugins para ser compatível com a nova versão do WordPress.

Download WordPress 3.3 Beta 1

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *