WordPress 3.4.1: Release de Manutenção e Segurança

WordPress 3.4.1 está disponível para download.

O WordPress 3.4 foi um lançamento muito bom, e as cópias estão voando das prateleiras – 3 milhões de downloads em duas semanas! Esta versão de manutenção aborda 18 bugs com a versão 3.4, incluindo:

  • Correção de um problema onde os modelos de um tema de página algumas vezes não eram detectados.
  • Problemas com algumas estruturas de permalinks de categorias.
  • Melhor manipulação de plugins ou temas que carregavam JavaScript incorretamente.
  • Suporte para fazer upload de imagens no iOS 6.
  • Permitir uma técnica comumente usada por plugins para detectar uma ativação em toda a rede.
  • Melhor compatibilidade com servidores executando certas versões do PHP (5.2.4, 5.4) ou com configurações incomuns (modo de segurança, open_basedir), que causaram advertências ou, em alguns casos, impediu que e-mails fossem enviados.

A Versão 3.4.1 também corrige alguns problemas de segurança e contém algumas poucas endurecimento de segurança. As vulnerabilidades incluídas potencial de divulgação de informações, bem como um bug que afeta vários locais com instalações usuários não confiáveis. Estas questões foram descobertos e corrigidos pela equipe de segurança do WordPress.

Baixe o WordPress 3.4.1 e atualize via FTP (modo que utilizamos para evitar que algum problema de memória do servidor não execute a atualização corretamente) ou atualize diretamente através de seu Dashboard.

Fonte: http://wordpress.org/news/2012/06/wordpress-3-4-1/

Compartilhe o artigo com um colega!
Imagem padrão
Guga Alves
Analista de Sistemas, Pós graduado em Marketing Digital e idealizador dos sites Tudo Para WordPress e Remotamente. Possuo sólidos conhecimento de SEO, já trabalhei no maior projeto feito com WordPress no mundo, o WordPress.com e palestrei em diversos eventos como Campus Party e WordCamp Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis, Fortaleza e Belo Horizonte. Organizador do WordCamp Rio de Janeiro 2014 e 2015.
Artigos: 274

3 comentários

    • Saiu hoje a versão PT-BR.
      Normalmente não dá problema já que se trata de um update, sem trocar a versão (continua como 3.4.X, então não tem strings novas a serem traduzidas).
      Abraços!

Deixe uma resposta