O que tem de novo no WordPress 3.7 Basie!

Mais uma versão do WordPress saindo quentinha do forno. O WordPress 3.7, apelidado de Basie, veio com novidades pouco visíveis a usuários comuns, mas muito importante em segurança e no futuro do WordPress.

A principal novidade é a atualização automática. Agora, versões de segurança serão atualizadas automaticamente, sem precisar de nenhum clique do usuário. Além de ser mais seguras e confiáveis.

Outra grande novidades é a obrigatoriedade de senhas mais fortes. evitando senhas com padrões lógicos e conhecidos. O medidor de senha foi atualizado para reconhecer os erros mais comuns que pode enfraquecer a sua senha: datas, nomes, padrões do teclado (123456789), e referências da cultura pop e famosos.

O suporte de idiomas também foi melhorado, onde novidades do WordPress, Plugins e Temas,  terão um suporte de línguas mais rápido e pratico.

Todas essas novidades pode ser vista no Codex Oficial.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário

  1. Olá Valério, tudo bem?

    Após a instalação da nova versão meu acesso ao cpanel do WP ficou apresentando erro. Ao ler em alguns fóruns estrangeiro vi que o problema ocorreu com muitos blogueiros. A linha do erro ocorre em:

    Fatal error: Cannot redeclare check_password_reset_key() (previously declared in /home/bnw/www/wp-login.php:281) in /home/bnw/www/wp-includes/user.php on line 1642

    Já desabilitei os plugins através do FTP mas ainda assim não consigo o acesso, sabe como posso proceder?

    Grato desde já

    Abs
    Pedro