WordPress 3.0.1

Lançado o WordPress 3.0.1!

Essa é uma atualização do recém-lançado WordPress 3.0, corrigindo 50 pequenos bugs encontrados na versão 3.0, por isso é aconselhável que todos os usuários atualizem seus sites. Você pode atualizar seu WordPress direto de seu painel de controle, através do menu Painel > Atualizações ou baixando diretamente do WordPress.org e enviando os arquivos via ftp.

Para os apressados que já haviam efetuado a atualização do WordPress para a versão 3.0.1: se você atualizou seu WP nos primeiros 20 minutos de lançamento, irá precisar efetuar uma reinstalação desta atualização, pois esta disponibilizada nos primeiros 20 minutos estava com problemas, e os desenvolvedores do WordPress pedem desculpas a todos os usuários que fizeram a atualização nesse período.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Ótima dica, espero que poucas pessoas tenham passado pelo problema!
    EU andei procurando um log sobre as atualizações do 3.01, você poderia me indicar um lugar aonde posso achar ?
    Ótimo blog alias! 

  2. Olá amigo estou a usar o wordpress 3.0 e gostaria de usa-lo com suporte a multi-sites,, por exemplo, se eu quiser colocar a  pastelaria xyz como um site da minha rede.. qual é a melhor opção … usar meudominio.com/pastelariaxyz, ou usar pastelariaxyz.meudominio.com quais as vantagens e desvantagens de cada um destes 2 formatos ???