WordPress 3.0.3: Nova atualização de segurança

Algumas semanas depois de sair a versão 3.0.2, temos hoje o lançamento do WordPress 3.0.3

Esta versão corrige problemas na interface de publicação remota, que, sob certas circunstâncias permitia usuários de nivel Autor e Contribuidor indevidamente editar, publicar ou remover mensagens.Esses problemas afetam apenas os locais que têm publicação remota habilitada.

A publicação remota vem desativada por padrão, mas você pode ter a habilitado para utilizar um cliente de publicação remota como um dos aplicativos do WordPress para mobile. Você pode verificar essas configurações em “Configurações → Escrita”, em seu Dashboard.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Guga, qual a melhor maneira de atualizar o WP? É copiando os arquivos exeto a pasta wp-content ou pela opção de atualização aautomárica mesmo.
    PS. Fico receoso de realizar a primeira opção pois uma falha na conexão da internet (que a minha é 3G) pode por tudo a perder.
    Abraços.

  2. Júlio,

    se for para pensar em uma possível falha na conexão, nenhuma delas será 100% segura né..

    Costumo atualizar via FTP. Dependendo do servidor, a atualização automática pode exceder o tempo limite e não funcionar corretamente, por isso prefiro atualizar manualmente.

  3. Olá Guga, Beleza,
     
    Tô com uma duvida que talvez só você possa me ajudar.
    Criei um tema para wordpress e coloquei em uns 53 sites, mas fiz algumas modificações e não sei, mas tem alguma forma de atualizar todos de uma vez?
     
    Grande abraço.