WordPress 3.2.1

Depois de mais de um milhão de downloads do WordPress 3.2, foi liberado o WordPress 3.2.1.

Esta versão de manutenção corrige uma incompatibilidade de servidor relacionadas com JSON que, infelizmente, afetou alguns usuários e também algumas melhorias no design do novo painel administrativo e no tema Twenty Eleven.

Se você já atualizou seu WordPress para o 3.2, então esta atualização será ainda mais rápida do que o normal, graças ao novo recurso no 3.2 que atualiza apenas arquivos que foram alterados, em vez de substituir todos os arquivos em sua instalação.

Para uma lista completa de correções, consulte o changelog ou a lista de tickets no Trac.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Fui atualizar para o 3.2.1 e recebi esta mensagem de erro:
    Fatal error: Cannot redeclare submit_button() in /home/caminhosverdesdeminas/www/wp-admin/includes/template.php on line 2169
     
    Alguém sabe o que é isso?

  2. Pena que ainda não tem esta versão do wordpress 3.2.1 para o português brasileiro. Mais que o painel está super rápido isso é… realidade, o bom mesmo é se você unir com o plugin wp-admin-cache, que cacheia o painel de administração deixando ele ainda mais rápido. Abraço!

  3. tem um artigo legal sobre no blog do Hosting q hospedo um site.
    Mauro Célio. vi uma coisa sobre isso e tals. não aconteceu comigo, pq quem fez a atualização, foi a Inter.net Hosting. tenho um site com eles e tals. mas acredito que no seu caso seja Seu tema é conflitante com o WordPress código do núcleo.