WordPress.org agora permite favoritar plugins

Estou muito feliz com a oportunidade de escrever para esse grande portal de conhecimento sobre WordPress.

A novidade que venho apresentar pra vocês é sobre uma nova feature lançada pelo WordPress.org, trata-se da possibilidade de favoritar plugins.

Muitas vezes precisamos atender as mais diversas necessidades e não contamos com tempo hábil para realizar determinada tarefa, eis que entra nossa habilidade de procurar plugins que venham suprir essa demanda.

Com essa nova feature lançada pelo Wordpress.org, agora podemos favoritar os melhores plugins, os que mais usamos ou deixar registrado plugins que possívelmente podem ser úteis para nós.

Favoritar plugins é uma simples novidade, que na minha opinião é muito importante para todos desenvolvedores que constumam utilizar o repositório de plugins para encontrar soluções rápidas ou necessidades mais complexas.

favoritar plugins wordpress1

Agora sempre que você desejar favoritar um plugins, basta clicar em favorite e ele fica lá guardado na sua conta no Wordpress.org, um link denominado “My Favorites” será exibido na barra superior ao lado de seu username. Esse botão pode ser usado para acessar o conteúdo já favoritado.

E aí o que você achou dessa novidade? Deixe seus comentários.

Um grande abraço!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *