WordPress vence o Open Source Web App do ano no ‘The Critters’

O WordPress foi premiado como Open Source Web App do ano esta semana no The Critters, prêmio de desenvolvimento web e design que foi lançado este ano. John O’Nolan, da equipe de interface do WordPress recebeu o prêmio , em Londres, em nome da equipe do WordPress. A disputa foi entre WordPress, Drupal e Diáspora na categoria Open Source Web App.

critters logo

Este evento foi elaborado pelo pessoal por trás do blog Ubelly, que é mantido principalmente por membros do ‘Developer & Platform Evangelism Team’ da equipe da Microsoft no Reino Unido. A pequena lista de indicados foi escolhida por um conjunto de juízes (incluindo O’Nolan) e os prémios finais distribuídos com base no (somente para convidados) voto dos participantes convidados, através de um sistema de votação mobile.

Outros prêmios foram dados para Dropbox (App do Ano), Old Spice (Meme do Ano), Apple Ping (Fail do Ano) e cerca de meia dúzia de outros projetos.

Parabéns para o WordPress, e parabéns para os vencedores das demais categorias no The Critters este ano.

Fonte:

Compartilhe o artigo com um colega!
Imagem padrão
Guga Alves
Analista de Sistemas, Pós graduado em Marketing Digital e idealizador dos sites Tudo Para WordPress e Remotamente. Possuo sólidos conhecimento de SEO, já trabalhei no maior projeto feito com WordPress no mundo, o WordPress.com e palestrei em diversos eventos como Campus Party e WordCamp Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis, Fortaleza e Belo Horizonte. Organizador do WordCamp Rio de Janeiro 2014 e 2015.
Artigos: 274

Deixe uma resposta